O que acontece em Nova Iorque não fica em Nova Iorque

A maior delegação internacional em 107 anos de NRF Retail’s Big Show, com 380 participantes.

Marcos Gouvêa de Souza, Diretor Geral do Grupo GS& palestrou na NRF Retail’s Big Show e irá replicar a palestra de Nova Iorque.

Visitas técnicas em grandes empresas como Amazon, Bulgari, Ford Hub, Adidas, Ray Ban, Tesla, Buzzfeed, Apple e muito mais.

Participações especiais no Retail Executive Summit, como Tite, Bianca Benoliel da BVLGARI, Daniel Shapiro de Harvard, Geoffrey Dennis do UBS Investment Bank, Scott Emmons da Neiman Marcus, Matt Brennan da Apple

A consolidação dos aprendizados Retail Trends. INSCREVA-SE

28 anos de experiência

Idealizadores do Retail Trends

+3000

pessoas Já participaram dos eventos do projeto

Público qualificado

+70% dos profissionais C-Level

Conteúdo adaptado

Para a realidade do mercado brasileiro

Palestrantes

mkd-team-image

Marcos Gouvêa de Souza

Fundador e diretor geral do Grupo GS& - Gouvêa de Souza

mkd-team-image

Alexandre Machado

Sócio Diretor da GS&Consult Estratégia com Resultados

mkd-team-image

Alexandre van Beeck

Sócio Diretor da GS&Consult Estratégia com Resultados

mkd-team-image

Eduardo Yamashita

Sócio Diretor da GS&Inteligência Pesquisa & Consumer Insights

mkd-team-image

Fábio Sayeg

CEO da Zoly Agência de Marketing e Performance Digital

mkd-team-image

Fabiana Mendes

Sócia Diretora GS&Friedman Gestão e Treinamentos

mkd-team-image

Luiz Alberto Marinho

Sócio Diretor da GS&Malls Shoppings Centers

mkd-team-image

Pedro Padis

Diretor da Omnistory - Empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza

mkd-team-image

Manoel Alves Lima

CEO Fal Design Estratégico para o Varejo

mkd-team-image

Jean Paul Rebetez

Sócio Diretor da GS&Consult Estratégia com Resultados

mkd-team-image

Marcelo Toledo

CEO da GS&MD Conteúdo e Relacionamento

Temas das palestras

Propósito : Fator indispensável para orientar os rumos do varejo e criar conexões emocionais com os clientes em tempos voláteis

Platform thinking: O Futuro do Varejo

Uber Combinatividade

Simplicidade Sofisticada: Abordagem completa de entrega da experiência end to end para o omniconsumidor

Experience Design : Vencendo o desafio da experiência do ponto de venda para atrair o omniconsumidor

Data Business Transformando dados em negócios

Tecnoera : Desenvolver o que está dando certo é o foco para melhores resultados

Realidade Virtual transformando a experiência de compra e inovando canais de vendas e relacionamento

Lab-It: A cultura de laboratório como mecanismo de inovação sustentável

Big Bang do Varejo : Volatilidade e caminhos do consumo

Multipolarização: como o varejo usa valor, diferenciação e solução para posicionar-se de maneira relevante para o consumidor atual

Serviços no Varejo: extrato do estudo global inédito, que mostra como o Varejo se reinventa, agrega valor e aumenta vendas e rentabilidade

Atualização sobre a reforma da Previdência e seus impactos

O que esperar da economia em 2018