Palestrantes

mkd-team-image

Marcos Gouvêa de Souza

Fundador e diretor geral do Grupo GS& - Gouvêa de Souza

mkd-team-image

Alexandre van Beeck

Sócio Diretor da GS&Consult Estratégia com Resultados

mkd-team-image

Eduardo Yamashita

Sócio Diretor da GS&Inteligência Pesquisa & Consumer Insights

mkd-team-image

Fábio Sayeg

CEO da Zoly Agência de Marketing e Performance Digital

mkd-team-image

Fabiana Mendes

Sócia Diretora GS&Friedman Gestão e Treinamentos

mkd-team-image

Luiz Alberto Marinho

Sócio Diretor da GS&Malls Shoppings Centers

mkd-team-image

Fernando Lucena

Diretor de Desenvolvimento Regional, Grupo GS&

mkd-team-image

Pedro Padis

Diretor da Omnistory - Empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza

mkd-team-image

Manoel Alves Lima

CEO Fal Design Estratégico para o Varejo

mkd-team-image

Caio Camargo

Sócio-diretor, GS&UP

mkd-team-image

Yuri Sonoda

CEO e Sócio, FaceMedia

mkd-team-image

Flávio Rocha

CEO, Riachuelo

mkd-team-image

José Marcio Camargo

Doutor em Economia pelo MIT

mkd-team-image

Zeina Latif

Economista Chefe, XP Investimentos

Temas das palestras

Propósito : Fator indispensável para orientar os rumos do varejo e criar conexões emocionais com os clientes em tempos voláteis

Platform thinking: O Futuro do Varejo

Uber Combinatividade

Simplicidade Sofisticada: Abordagem completa de entrega da experiência end to end para o omniconsumidor

Experience Design : Vencendo o desafio da experiência do ponto de venda para atrair o omniconsumidor

Data Business Transformando dados em negócios

Tecnoera : Desenvolver o que está dando certo é o foco para melhores resultados

Realidade Virtual transformando a experiência de compra e inovando canais de vendas e relacionamento

Lab-It: A cultura de laboratório como mecanismo de inovação sustentável

Big Bang do Varejo : Volatilidade e caminhos do consumo

Multipolarização: como o varejo usa valor, diferenciação e solução para posicionar-se de maneira relevante para o consumidor atual

Serviços no Varejo: extrato do estudo global inédito, que mostra como o Varejo se reinventa, agrega valor e aumenta vendas e rentabilidade

Atualização sobre a reforma da Previdência e seus impactos

O que esperar da economia em 2018

Patrocínio